Pular para o conteúdo principal

Multiplay Audiovisual


A "Multiplay Audiovisual"é uma proposta de uma produtora de filmes experimentais de âmbito acadêmico, tais como curtas e curtissímas metragens. A marca foi desenvolvida durante o curso de Graduação Tecnológica em Produção Multimídia pelo Unibh, através dos alunos: Bruno Medeiros, Bruno Calebe e Ivan Max. 

Com a marca assinamos o primeiro projeto "Por Uma Rede", que foi nossa segunda produção audiovisual, mas não poderia deixar de englobar também minha primeira produção audiovisual o "Ritmos da Vida", este não foi assinado pela Multiplay, mas fica como um "filho de coração".
Curta a página no Facebook da Multiplay Audiovisual clicando aqui.

Acompanhe abaixo nosso material.
____________________________


  • Ritmos da Vida


Ritmos da Vida, é o nome dado para minha primeira produção audiovisual. Foi um trabalho realizado durante todo meu primeiro semestre do curso Graduação Tecnológica em Produção Multimídia. Este foi o meu primeiro contato com magnifico meio cinematográfico. 

Neste trabalho desenvolvi habilidades de roteirização, direção e designer onde cuidei da identidade visual de todo o curta. Posso dizer que foi uma experiência única. Adquiri um carinho muito grande por esse curta-metragem, por isso deixo aqui disponível em meu blog, como parte do meu portfólio. Deixo também a página oficial para quem quiser curtir.




  • Por Uma Rede



Por Uma Rede, foi o nome escolhido para a produção audiovisual mais recente a qual participei. É um curta-metragem assinado por nossa produtora experimental, a 'Multiplay Audiovisual'. Desenvolvido no decorrer do 3º Semestre / 4º Módulo do curso Graduação Tecnológica em Produção Multimídia pelo Unibh. Com orientação de Gabriela Maria Garzon (Profª. da disciplina Multimídia Experimental).

Nesta produção tínhamos de experimentar novos equipamentos e uma nova forma de produzir o nosso material. Conseguimos com base na experiencia que tivemos com a produção de nosso primeiro curta-metragem, aprimorar e fazer uso de técnicas novas e ir além com ideias bem alternativas. Nesta produção fiquei responsável pela roteirização, direção, identidade visual e edição final.

Deixo disponível aqui como parte de meu portfólio o curta-metragem 'Por Uma Rede'.








Postagens mais visitadas deste blog

Dia 8 de Março - Dia Internacional da Mulher

Viva 2017!

Viva 2017! 
Quero deixar aqui registrado minha gratidão a todos vocês que me seguem aqui e em minhas redes sociais, por partilharem comigo momentos ótimos neste ano que vem se acabando. Agradeço cada momento, cada conquista, cada caminho...
Peço luz, discernimento e proteção para nossos caminhos neste novo ano que vem chegando. Que possamos fazer melhor tudo aquilo que ficou 'mais ou menos' no ano anterior. Vamos pra frente, seguir com ideais, metas e muita alegria em nossos corações!
Meus sinceros votos de um feliz 2017! 

[DOCUMENTÁRIO] Eu me sinto sem lar - Clamore

Belíssimo trabalho abordando relatos reais de violência à mulher, intolerância religiosa, homofobia e racismo. Parabéns para a galera do @Clamore